eu sei, os seios...

- Sabe nada! Você não é vaca para saber!
- Oh! E precisa ser vaca, é?
- Sim vaca dá leite todo dia. Vaca boa não dá menos que trinta litros...
- Isso é lenda...além disso, vaca não tem seios, mas tetas...
- E você tem o quê? Seios? Deste tamanho só podem ser tetas, divinas tetas! hahaha...
- Rindo da desgraça alheia, é?
- Rindo nada, comemorando! Comemorando o fato que as tetas-seios guardam a fonte de toda energia cósmica vital aos seres humanos (ou não)! Os seios, eu sei, se esvaziam e se enchem meia hora depois...consumimos mil calorias para produzir o leite diário...Somos máquinas a tetas! Seios energéticos que, vazios, transformam-se em sono profundo. Tão profundo que dormimos sentadas, sem conseguir pronunciar uma só palavra. Somente os seios podem ser assim. As tetas, por outro lado, são alimentadas todo o tempo. Precisamos aprender a ruminar. Energia que se renova...
- Ai que papo louco Gefrina, deixa eu ir, pois meu bezerro está esperando.
- Vai lá Marquerita, pois eu também estou escutando minhas duas bezerras resmungar do outro lado do pasto.

E cada uma foi prum lado, sem saber quem tem seios, quem tem tetas. Divinas tetas. Somente de uma coisa elas estavam certas: leite ajuda a ver melhor as coisas que rondam nossas cabeças...